Louca Por Você

Louca por você, da autora A. C. Meyer

Louca por você, da autora A. C. Meyer, é um livro lindo e apaixonante. Confesso que quando o comprei fui mais pela capa e pelo titulo. Sempre gosto de ler a sinopse antes, saber de indicações, só que com este foi diferente. Vi ele na vitrine da livraria e foi amor à primeira vista. É uma história muito gostosinha de ler.

“Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.
Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público… e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.

Louca Por Você - A. C. Meyer

Louca por você – Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou o seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?

A mocinha do livro, Louca por você, da autora A. C. Meyer, é a Julie Walsh, uma jovem que perdeu os pais aos quatorze anos, e foi acolhida pela família de seu amado Daniel, porém com tempo de convivência Danny a enxergava como se fosse uma irmã, o que deixava Julie por conta, porque desde criança ela o amava. Daniel era dono de um badalado bar chamado After Dark , que tinha shows ao vivo.

O sonho de Julie era cantar, mas seu amado “irmão” não aceitava de jeito algum, porém um dia ele teve que viajar a negócios, e um integrante da banda simplesmente deixaram eles na mão. Rafe, sócio de Danny, estava louco por conta disso, até que Julie se ofereceu para cantar com a banda. Fez tanto sucesso que chamou atenção de todos, inclusive de Daniel, mal sabia ele que essa cantora seria a Julie.

Entre varias reviravoltas, ela acaba conseguindo conquista-lo, mas como todo romance tem seus momentos confusos, eles brigam, e depois voltam.. Ela recebe um convite para cantar num dos melhores clubes dos Estados Unidos, o The Rose Club em Nova York, e por conta de seu relacionamento acaba recusando de inicio. Depois de uma briga com Daniel, ele vai atrás dela e faz-lhe uma declaração linda e maravilhosa. Mas vou confessar, meu personagem favorito no livro é o George o best friend gay de Julie, o sonho de quase toda mulher, engraçado e do tipo que se preocupa mesmo, te trata como uma irmã.. Ele é hilário gente. Eu queria ter ele como meu amigo haha.

Uma coisa que me deixou meio receosa, no livro, Louca por você, da autora A. C. Meyer, foi essa confusão de Daniel. Ppoxa ele sabe que Julie ama ele demais, mas ainda assim fica com medo do relacionamento, mas depois vemos que tudo foi necessário para o amadurecimento dele.

Em determinada altura, Louca por você, acaba se tornando um pouco clichê, e comparamos a outros new adult, mas não atrapalha na leitura porque mesmo sendo clichê ele te prende do inicio ao fim. Algo que eu amei foi a playlist do livro, no final até tem todas as músicas que foram citadas durante a história, gente eu sou apaixonada por livros que contem playlist, quando a gente escuta as músicas é como se estivéssemos vivendo tudo no lugar dos personagens (risos).

Como falei mais a cima, eu amei a capa de Louca por você, foii amor à primeira vista haha. A contracapa então achei tão fofa e delicada com as borboletas, as notas musicais e as flores. Você deve se perguntar, o que tem de especial na capa? É só mais um casal como em vários outros livros! Eu não sei explicar o porquê, mas sei que me conquistou.

Louca por você, é de uma leitura fácil e de boa interpretação. Li-o em apenas um dia. O livro é narrado intercalando entre Julie e Daniel, o que ajuda a entender o sentimento e os medos de ambos. Super Indico ele, porque é um tipo de livro que não tem como não gostar,para quem gosta daquele romance açucarado com umas pitadas de confusões que te prendem do inicio ao fim. Vale a pena ter em sua estante.

Autora: A. C. Meyer
Páginas: 208

2

Sem comentários

Escrever um comentário